GY-INA219 moduleCJMCU I2C digital sensor de corrente de alta precisão-219

Novo produto

Disponível

€1.27

Etiquetas:

GY INA219 moduleCJMCU I2C digital sensor de corrente de alta precisão 219 baratos, Circuitos integrados de ótima qualidade, fornecedores de Componentes eletrônicos e suprimentos chineses fornecem, modulated laser, module output


26 V INA219B INA219 DC Sensor de Corrente de Fuga de Alta Lado I2C Endereço
Descrição:
Esta placa de fuga vai resolver todo o seu poder-os problemas de controlo. Em vez de lutar com dois multímetros, você pode apenas usar o handy INA219B chip sobre esta fuga tanto para medir tanto o lado de alta tensão e DC consumo de corrente sobre I2C com 1% de precisão.
A maioria dos atuais-dispositivos de medição como o nosso medidor de painel atual só são bons para o lado de baixo de medição. Isso significa que se você deseja obter uma bateria envolvidos, você tem que ficar com o resistor de medição entre o chão e verdadeira terra de alvo. Isso pode causar problemas com circuitos desde eletrônica tendem a não gostar dele quando o solo referências mudam e se mover com diferentes graus de consumo de corrente. Este chip é muito mais inteligente-ele pode lidar com alta lado medição atual, até + 26VDC, mesmo que ele é alimentado com 3 ou 5 V. Que também irá informar que o lado de alta tensão, o que é ótimo para a vida útil da bateria de rastreamento ou painéis solares.
UM amplificador de precisão mede a tensão em toda a 0.1 ohm, 1% resistor sentido. Uma vez que a diferença máxima de entrada do amplificador é ± 320mV isso significa que ele pode medir até ±3. 2 Amps. Com o interno 12 bit ADC, a resolução em ±3. 2A gama é 0.8mA. Com o ganho interno definido no mínimo de div8, a corrente máxima é de ± 400mA ea resolução é 0.1mA. Avançado hackers pode remover a 0.1 ohm resistor sentido atual e substituí-lo com o seu próprio para alterar o intervalo (dizem que a 0.01 ohm para medir até Amps com uma resolução de 8mA 32)
Nós incluímos um 6-cabeçalho pin (assim você pode facilmente anexar este sensor para uma placa de ensaio) bem como um terminal de 3.5mm plug para que você possa facilmente conectar e desconectar sua carga. O uso é simples. O poder do próprio sensor com 3 para 5VDC e conectar os dois pinos I2C até seu microcontrolador. Então conectar seu alvo de alimentação para VIN + e a carga para a terra para VIN-. Temos uma biblioteca agora que vai fazer todo o ganho, gama e matemática para você-basta ligar e ir! Nós vamos ter um mais detalhado tutorial em breve.

Condição novo
Marca RELAND SUN
Tipo Regulador de tensão
Type Magnetic Sensor
Material Metal
Output Digital Sensor
Tipo de unidade item
Peso do pacote 0.05kg (0.11lb.)
Tamanho do pacote 13cm x 12cm x 5cm (5.12in x 4.72in x 1.97in)

Escrever uma avaliação

Escrever uma avaliação

Produtos Relacionados